Riograndense sub-15 vence a fase regional do Gauchão Noligafi

Riograndense sub-15 vence a fase regional do Gauchão Noligafi

Meninos do sub-15 do Periquito derrotaram o Chiapetta, nos pênaltis, em Sarandi

O Riograndense é o campeão estadual região oeste do Gauchão da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi). 


+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia

A conquista veio no último domingo, com o triunfo contra o Chiapetta, de Chiapetta, em duelo único disputado no campo do Ipiranga de Sarandi. No tempo normal, as equipes empataram por 2 a 2. Na decisão por pênaltis, os meninos do Periquito foram melhores e ganharam por 4 a 2. 


Com o resultado, a equipe santa-mariense garantiu o direito de disputar a final do Estado contra o ganhador da região leste. Por lá, segundo o técnico do Riograndense sub-15, Anderson Ribeiro, o Juventus de Teutônia já está na final e aguarda o vencedor da semifinal entre Juventude e Real Sul de Porto Alegre. 


O confronto final estadual deve ser no dia 22 de dezembro, no CT Cristal, do Grêmio, em Porto Alegre.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

“É o grande diferencial de Santa Maria”, diz presidente do Soldiers sobre apoio da torcida Anterior

“É o grande diferencial de Santa Maria”, diz presidente do Soldiers sobre apoio da torcida

Com alterações feitas pela presidência, Lei Geral do Esporte está em vigor Próximo

Com alterações feitas pela presidência, Lei Geral do Esporte está em vigor

Esportes